Prefeitura instala pavilhões para abrigar pessoas que buscam auxílio emergencial na CEF
04/05/2020
Prefeitura instala pavilhões para abrigar pessoas que buscam auxílio emergencial na CEF

Essas pessoas terão a sua disposição um espaço coberto, com cadeira, máscaras de proteção e totalmente higienizado, respeitando as medidas de prevenção ao covid-19

 

A Prefeitura, preocupada em oferecer maior conforto e dignidade aos cidadãos que buscam atendimento nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF) para o auxílio emergencial de R$ 600, vai disponibilizar a instalação de dois grandes pavilhões para abrigar as centenas de pessoas que procuram esses estabelecimentos, sendo um no Centro e um na Vila dos Lavradores. O objetivo é evitar a contaminação com o covid-19, o novo coronavírus.

A partir desta terça-feira, 4,  essas pessoas terão a sua disposição um espaço coberto, com cadeira, máscaras de proteção e totalmente higienizado, respeitando as medidas de prevenção ao covid-19.  “Vamos apoiar as pessoas que mais precisam neste momento”, colocou prefeito Mário Pardini.

Outra recente alternativa da Prefeitura para combater o vírus é a distribuição de máscaras em 16 supermercados, em setores diferentes da Cidade, assim como, entregar os dispositivos de casa em casa nos bairros com maior população socialmente vulnerável, e também na Praça Coronel Moura - Paratodos, Praça Carlos Gomes, na Igreja São Benedito e no Centro Popular Comercial Ângelo Garrido Fernandes - Camelódromo.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.