Escola Shaolin de Kung Fu comemora o Ano Chinês com espetáculo e atividades marciais
22/02/2020
Escola Shaolin de Kung Fu comemora o Ano Chinês com espetáculo e atividades marciais

A intenção é expandir a cultura chinesa através de atrações realizadas pela escola, com arrecadação revertida ao Núcleo de Transformação Social que atende dezenas de crianças e adolescentes

 

A Escola Shaolin de Kung Fu, de Botucatu, em comemoração do Ano Novo Chinês, está trazendo o espetáculo teatral  denominado “Mei Hua: Uma História de Superação". O evento ainda contará com demonstrações de artes marciais, danças típicas, atendimentos de massagem e auriculoterapia e a tradicional dança do dragão e leão chinês. A intenção, de acordo com o professor Ronaldo Fogueral  é expandir a cultura chinesa através de atrações realizadas pela escola. “Será um verdadeiro show de kung  fu”, diz.

Para conseguir o ingresso solidário (poltrona não numerada), a pessoa interessada pode procurar o Espaço Shaolin que fica na Avenida Petrarca Bachi, na Vila Maria, ou o Teatro Municipal, levando uma caixa de chocolates de qualquer marca. A arrecadação dos doces será destinado às crianças do Núcleo de Transformação Social  - Nutras.

O NUTRAS atende, atualmente, dezenas de crianças e adolescentes na faixa etária de 06 a 14 anos no contraturno escolar, oferecendo a inclusão social e recebem alimentação e desenvolvem atividades sócio-educativas.  O trabalho, além de ajudar na educação e desenvolvimento das crianças e adolescentes, proporciona aos pais e responsáveis a oportunidade de trabalhar durante o dia, deixando os filhos cuidados e seguros.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.