Unidade para pessoas com transtorno do espectro autista deve ser entregue no primeiro trimestre de 2024
21/12/2023
Unidade para pessoas com transtorno do espectro autista deve ser entregue no primeiro trimestre de 2024

Aos vereadores que visitaram a unidade, o secretário de Saúde detalhou o andamento das obras e realçou que uma equipe multidisciplinar já está contratada para atender no local

 

Os vereadores Alessandra Lucchesi (PSDB), Marcelo Sleiman (União) e Rodrigo Rodrigues - Palhinha (União), representando a Comissão Temporária de Acessibilidade e Qualidade de Vida das Pessoas com Deficiência da Câmara de Botucatu, realizaram uma visita fiscalizatória nas dependências do Espaço Saúde “Dra. Cecília Magaldi”, para verificarem o andamento das obras em uma parte do prédio que passará a atender pessoas com transtorno do espectro autista (TEA) a partir de 2024.

Durante a visita, o secretário municipal de Saúde, Marcello Laneza Felício, acompanhou os parlamentares e detalhou o andamento das obras, que devem ser finalizadas ainda no primeiro trimestre de 2024. Ele também explicou que uma equipe multidisciplinar já está contratada para atender no local.

Vale salientar que em outubro deste ano, um requerimento de autoria dos vereadores Alessandra Lucchesi e Marcelo Sleiman foi endereçado às Secretarias de Zeladoria e de Saúde, solicitando informações sobre a reforma do local. A comissão de PCD’s da Câmara atua há um ano em prol da melhora da qualidade de vida das pessoas com deficiências de Botucatu.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.