Atleta de Botucatu busca patrocinadores para disputar o Mundial de Karatê em Angola
10/01/2024
Atleta de Botucatu busca patrocinadores para disputar o Mundial de Karatê em Angola

Guto consolidou sua vaga depois dos resultados obtidos em dezembro do ano passado, na Cidade de Tupã, onde foi realizado o Campeonato Brasileiro

 

O atleta botucatuense Augusto da Silva Cardoso, Técnico em Farmácia na Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), mais conhecido como Guto, conquistou a vaga para representar o Brasil no Campeonato Mundial WFK de Karatê, marcada para acontecer no mês de agosto, em Angola.

Guto consolidou sua vaga depois dos resultados obtidos em dezembro do ano passado, na Cidade de Tupã, onde foi realizado o Campeonato Brasileiro e agora intensifica a preparação física e técnica, para competir no Continente Africano.

Para ajudar nos custos das despesas com viagem, alimentação e hospedagem, o karateca lançou uma campanha com ações buscando ajuda para viajar para a África. Uma das maneiras de colaborar com Guto é através do “pix solidário”, onde qualquer pessoa pode colaborar doando qualquer quantia, em uma conta aberta exclusiva para esse fim pelo e-mail:  toinguto@hotmail.com

Outra alternativa de Guto é o lançamento futuro de uma rifa com distribuições de prêmios onde várias pessoas serão contempladas. O maior desafio, de acordo com o atleta, é a corrida contra o tempo, já que tem até o mês de março para quitar a viagem e se preparar para o Mundial.

“A tão sonhada vaga para um mundial veio, mas com ela vem os custos de atravessar o Oceano Atlântico para lutar em Angola, onde será o mundial no mês de agosto. A preparação física já começou, a corrida para acertar as documentações também e agora conto com ajuda para concretizar esse sonho”, frisa Guto.

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.