Com diferença de 29 votos, chapa de oposição vence eleição na Associação Atlética Ferroviária
02/03/2024

Com diferença de 29 votos, chapa de oposição vence eleição na Associação Atlética Ferroviária

Foram computados 509 votos válidos e o resultado final mostra a o acirramento da eleição e na contagem dos votos a oposição obteve 269 votos, contra 240 votos da situação

 

Numa eleição acirrada, a chapa de oposição “Ferroviária Para Todos”, encabeçada por Wagner Franco (presidente) e Marco Oliveira (vice-presidente) venceram as eleições na Associação Atlética Ferroviária (AAF) clube conhecido como “Tricolor da Baixada”. A eleição aconteceu na sexta-feira, dia 1º de março.

Franco e Marco Oliveira derrotaram a chapa da situação “Transparência” encabeçada por Fernando Azanha (presidente) e João Antunes (vice-presidente) e que tinha apoio do grupo da atual diretoria executiva e se mantinha no comando administrativo do clube há duas décadas.

Foram computados 509 votos válidos e o resultado final mostra a o acirramento da eleição. Na contagem dos votos Franco e Marco Oliveira obtiveram 269 votos, contra 240 votos conquistados por Azanha e Antunes. A diferença entre as duas chapas foi de apenas 29 votos. Houve, ainda, um voto em branco.

A apuração dos votos foi feita com a presença dos candidatos e comissão eleitoral que validaram o resultado. Agora a nova diretoria eleita vai administrar o clube pelos próximos três anos (2024 a 2027).


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.