Alta hospitalar de mulher de 84 anos em Botucatu é mais uma vitória no enfrentamento ao coronavírus
08/04/2020
Alta hospitalar de mulher de 84 anos em Botucatu é mais uma vitória no enfrentamento ao coronavírus

A senhora Lucy Pinheiro Machado Corvino, estava internada no HC desde o dia 27 de março e é a primeira pessoa, no município, curada da doença que integra o chamado grupo de risco
 


A mãe do cabo da Policial Militar, Álvaro Corvino Junior, do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Botucatu, de 84 anos, com teste positivo para o CODIV-19, o novo coronavírus, recebeu alta, nesta quarta-feira (08), do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, Unesp.

Foi esta a segunda alta dada pelo HC a um paciente que foi diagnosticada com o vírus e que passou por tratamento intensivo. Uma terceira pessoa, que também foi infectada, recebeu alta do Hospital Unimed.

A senhora Lucy Pinheiro Machado Corvino, estava internada no HC desde o dia 27 de março e é a primeira pessoa, no município, curada da doença que integra o chamado grupo de risco. “Juntos celebramos a vitória e alegria dessa família, que a receberá hoje de volta ao lar”, disse um dos integrantes da equipe médica que atendeu a mulher.

A orientação da equipe médica do HC é que “as pessoas continuem orientando as pessoas a seguirem as medidas de prevenção e as orientações dos governos Municipal, Estadual e Federal. Quanto mais longe ficarmos, mais perto em breve estaremos”.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.