PM flagra 'tribunal do crime' numa chácara da região e salva homem sequestrado da morte
20/05/2020
PM flagra 'tribunal do crime' numa chácara da região e salva homem sequestrado da morte

Nos fundos da casa da chácara foi localizada uma cova já aberta e o homem “em julgamento”, estava amarrado e com marcas de agressões, e teria praticado tentativa de estupro contra uma criança

 

A Força Tática da Polícia Militar localizou o que se define como um “tribunal do crime” e impediu um homicídio numa chácara abandonada localizada em Brasília Paulista, distrito de Piratininga. Seis pessoas foram detidas com armas de fogo e dois tijolos de maconha.

Nos fundos da casa da chácara foi localizada uma cova já aberta. O indivíduo sequestrado, que possivelmente seria executado, segundo a polícia, foi encontrado amarrado e com marcas de agressões. Segundo a PM, há indícios de que os acusados estariam envolvidos com o tráfico de drogas.

De acordo com o registro policial, há relatos de que o homem “em julgamento” teria praticado uma tentativa de estupro contra uma criança. A PM informa que o caso será investigado pela Policia Civil.

 

Denúncia

Os policiais chegaram até a chácara após receberem uma denúncia de que um homem estaria sendo “julgado” na chácara. Eles estavam a caminho do local indicado para averiguar a denúncia quando se depararam com um casal portando uma metralhadora 9mm e dois tijolos de maconha, que serviriam de pagamento para a pessoa que teria sequestrado o homem. O casal, segundo a PM, confirmou a denúncia e foi com a polícia até chácara.

No local, quatro homens e duas mulheres foram detidos na operação e vão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma, sequestro e cárcere privado. As agressões ao homem sequestrado serão avaliadas e poderão ser classificadas como lesão corporal ou tentativa de homicídio, incluindo o crime de tortura. Um dos acusados é natural de Cerqueira César e teria ido à chácara para autorizar ou não a execução do indivíduo sequestrado.

 

Com JCNET


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.