Polícia de Pederneiras prende acusado de “rasgar” rosto de desafeto com um facão de cortar cana
29/05/2020
Polícia de Pederneiras prende acusado de “rasgar” rosto de desafeto com um facão de cortar cana

Acusado desferiu um golpe no desafeto provocando um corte da orelha até o canto da boca e fugiu após o crime, sendo a vítima encaminhada ao hospital

 

Depois de ficar vários meses foragido por crime registrado em boletim de ocorrência (BO) como tentativa de homicídio, um rapaz de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (29) pela Polícia Civil na Avenida Nossa Senhora Aparecida, região central de Pederneiras. Ele estava sendo procurado desde o dia 6 de janeiro deste ano.  

No dia dos fatos, na praça da Igreja da Vila Paulista, o acusado se desentendeu com um rapaz com quem já tinha divergências anteriores por causa de uma dívida de R$ 10,00. Os dois entraram em luta corporal e o acusado usando um facão de cortar cana desferiu um golpe contra o rosto do desafeto provocando um corte da orelha até o canto da boca. Após o crime o agressor fugiu e a vítima foi encaminhada ao hospital da Cidade para ser medicada e se recuperou, ficando com uma cicatriz.

Está descrito em boletim de ocorrência que após todos esses meses foragido com a prisão preventiva decretada, o rapaz foi reconhecido por policiais civis que fizeram a abordagem. Na revista pessoal os investigadores encontraram com ele 11,75 gramas de maconha, 7,99 gramas de cocaína e uma nota de R$ 5,00.

Conduzido à delegacia ele acabou indiciado em crime de tentativa de homicídio e flagrante de tráfico de entorpecentes, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde aguarda o julgamento dos seus crimes.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.