Após 40 dias de investigação Polícia Civil de Avaré prende indivíduo autor de 13 estupros e vários roubos
10/06/2020
Após 40 dias de investigação Polícia Civil de Avaré prende indivíduo autor de 13 estupros e vários roubos

Foto - Divulgação

Os detalhes da extensa ficha dos antecedentes criminais do criminoso, considerado de altíssima periculosidade, surpreenderam até mesmo os policiais que estavam em seu encalço há vários dias

 

Após de uma investigação que durou 40 dias, a Polícia Civil de Avaré, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), realizou a captura de um criminoso de 46 anos, que tem em seus antecedentes criminais 11 casos de estupro consumados e vários roubos à mão armada e furtos. Esse indivíduo que usava o nome do seu pai e estava sendo procurado desde 2018, pode ter outros crimes cometidos e que estão sendo investigados.

Levantamento de dados realizado pelo serviço de inteligência policial levou os investigadores até uma residência no Bairro Santana onde ele estava refugiado. O criminoso foi reconhecido por testemunhas após cometer dois roubos na Cidade que foram registrados por câmeras de segurança.  

Os detalhes da extensa ficha dos antecedentes criminais, considerado de altíssima periculosidade, surpreenderam até mesmo os policiais que estavam em seu encalço há vários dias. Os investigadores detectaram que ele já havia sido preso e condenado pelos casos de estupros e roubos, mas conseguiu fugir da penitenciária onde estava cumprindo pena.

O boletim de ocorrência (BO) foi elaborado pelo delegado titular da DIG, Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva. O trabalho investigativo prossegue já que, além do que está elencado na ficha criminal, esse indivíduo pode ser autor de outros crimes que estão sob investigação. Ele deverá ser reconduzido à penitenciária.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.