Idoso de 71 anos é roubado e espancado por desafeto em São Manuel
16/01/2020
Idoso de 71 anos é roubado e espancado por desafeto em São Manuel

Após o espancamento a vítima ficou desacordada e sangrando em via pública, enquanto o criminoso se aproveitou para levar o telefone celular, relógio de pulso e carteira com documentos pessoas e R$ 160

 

Um crime de roubo seguido de lesão corporal dolosa foi registrado pela Polícia Militar de São Manuel, na noite desta quarta-feira, por volta das 21h30, na rua Artur Diosti, Vila São Geraldo. O acusado pelo roubo e agressão é um homem de 37 anos que está amasiado com a ex-mulher da vítima.

De acordo com o que foi apurado pelos policiais militares cabo Douglas e soldado Guiare, o idoso, que usa uma bengala, se deslocou até a casa da ex-mulher para visitar a filha e quando saiu foi abordado pelo agressor que tirou a bengala de sua mão e com ela passou a agredí-lo, atingindo sua cabeça, braços e pernas.

A vítima ficou desacordada e sangrando em via pública. Não satisfeito o agressor roubou o telefone celular, um relógio de pulso e uma carteira com documentos pessoas e R$ 160. Após consumar a lesão corporal e o roubo o homem entrou, tranquilamente, em sua residência.

A primeira atitude da Polícia Militar ao chegar no local foi acionar uma ambulância municipal para que a vítima fosse encaminhada ao pronto socorro (PS) da Cidade para ser avaliada e cuidada por uma equipe médica. Na sequência os policiais militares deram voz de prisão ao agressor que ainda estava na casa, onde foi encontrado os pertences roubados. Alegou que agrediu seu desafeto em razão de o mesmo não avisar com antecedência que iria visitar a filha.

O acusado foi conduzido ao plantão permanente de Botucatu onde a delegada Simone Alves Firmino ratificou a voz de prisão, determinando que fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.