Homem é acusado de atear fogo na namorada causando queimaduras de 3º grau em cidade da região
19/06/2020
Homem é acusado de atear fogo na namorada causando queimaduras de 3º grau em cidade da região

No calor da desavença a mulher foi atacada pelo namorado que jogou álcool etílico em seu corpo e, em seguida, ateou o fogo usando um isqueiro

 

Uma mulher de 40 anos de idade foi internada na Santa Casa de Bernardino de Campos com queimaduras de 3º grau em 50% do corpo. As graves lesões no corpo da mulher, segundo o boletim de ocorrência (BO), foram causadas pelo namorado que foi preso em flagrante.

Dados do caso apontam que o casal teve um desentendimento (não revelado o motivo) e passaram a discutir durante a madrugada. No calor da desavença a mulher foi atacada pelo namorado que jogou álcool etílico em seu corpo e, em seguida, ateou o fogo usando um isqueiro.

O acusado fugiu sem prestar socorro e a própria vítima apagou as chamas usando água e acionou o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou o primeiro atendimento e a encaminhou à Santa Casa da cidade onde aguarda vaga para ser transferida a um hospital especializado.

Com a chegada dos policiais militares o autor do crime foi encontrado escondido em um monte de roupas sujas que estava na lavanderia. Ao se detido negou ter ateado fogo no corpo da mulher.

Encaminhado à delegacia ele teve a prisão ratificada pela autoridade policial civil e acabou indiciado em crimes de tentativa de homicídio qualificado e feminicídio, sendo recolhido à cadeia pública de São Pedro do Turvo. A polícia está investigando a causa da desavença que resultou em crime.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.