Jovem é assassinado a golpes de barra de ferro desferidas por sitiante em propriedade rural da região
22/06/2020
Jovem é assassinado a golpes de barra de ferro desferidas por sitiante em propriedade rural da região

Foto - Divulgação

Na Central de Polícia Judiciária o acusado alegou que se desentendeu com o rapaz que teria cometido furto em sua propriedade e após uma discussão entraram em luta corporal

 

Uma desavença originada por um caso de furto registrada nesta segunda-feira (22) ocasionou a morte por assassinato de um rapaz de 25 anos em um sítio na zona rural de Itapuí, que fica a pouco mais de 90 km de Botucatu.  O nome da vítima é Gustavo William dos Santos.

De acordo com informações contidas em boletim de ocorrência (BO) passadas pela Polícia Militar que esteve no local, o autor do crime seria o proprietário desse sítio, de 29 anos de idade, e que recebeu voz de prisão no local dos fatos.

Na delegacia o acusado alegou que teria se desentendido com a vítima em razão de Gustavo ter cometido um furto em sua propriedade e foi tirar satisfação. Os dois homens acabaram discutindo e entraram em luta corporal.

No calor da desavença o sitiante se apoderou de uma barra de ferro e desferiu vários golpes contra a cabeça de Gustavo que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e  veio a falecer ao dar entrada no hospital da Cidade.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido por uma viatura da Polícia Militar até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde a voz de prisão foi ratificada, sendo ele recolhido à cadeia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.