Mulher é terceira vítima fatal do acidente que causou grande comoção nas redes sociais da região
02/07/2020
Mulher é terceira vítima fatal do acidente que causou grande comoção nas redes sociais da região

Foto: Arquivo Pessoal

Tainara estava internada em UTI há mais de uma semana depois de ser envolvida em um acidente onde também morreram seu marido e a filha de 6 anos

 

Depois de permanecer internada por oito dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Santa Casa de Itapeva, a jovem Tainara Moraes, de 25 anos, veio a morrer durante a primeira hora da madrugada desta quinta-feira (2). Foi ela a terceira vítima fatal do grave acidente entre um carro e um caminhão registrado na SP-258 Rodovia Francisco Alves Negrão, no dia 24 de junho.

Nesse dia Tainara estava no automóvel viajando ao lado de  seu marido Davi da Silva Verneck, de 28 anos, e a filha, Emanuelly Victoria Moraes Verneck, de 6 anos, quando o motorista de um caminhão, segundo a Polícia Militar Rodoviária, teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e colidido com o carro que estava ocupado pela família.

Com o impacto da colisão Davi e a menina Emanuelly Victoria morreram no local do acidente enquanto Tainara foi socorrida ainda com vida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e internada. Entretanto, seu caso se agravou e evoluiu para o óbito.

Já o motorista do caminhão causador do acidente sofreu apenas ferimentos leves e a ocorrência, registrada da Delegacia de Itapeva, está sob investigação. A Polícia Civil está aguardando a conclusão do laudo pericial com dados técnicos que poderão ajudar a esclarecer o caso.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.