Polícia Civil prende mais um quadrilheiro que vendia produtos pela internet e não entregava
06/07/2020
Polícia Civil prende mais um quadrilheiro que vendia produtos pela internet e não entregava

Foto - Ilustrativa

Está sendo feito um levantamento em quantas cidades da região, do estado e do país os criminosos agiram lesando mais de 10 mil pessoas, arrecadando mais e 10 milhões

 

Polícia Civil de Jaú vem dando prosseguimento a uma operação que vem sendo realizada para desarticular uma quadrilha especializada que aplicava golpes a partir de um site de venda de produtos importados pela internet denominado 123importados.com.

Depois de tirar de circulação oito integrantes na semana passada que foram autuados por estelionato e associação criminosa e estão na cadeia, os policiais prenderam nesta segunda-feira (6), também em Jaú, mais um golpista que tentava rearticular a quadrilha.

Está sendo feito um levantamento em quantas cidades da região, do estado e do país os criminosos agiram lesando mais de 10 mil pessoas, arrecadando mais e 10 milhões. A atuação dessa quadrilha, segundo apurou a investigação, se ramifica até as cidades do ABC paulista.

De acordo com dados da Polícia Civil, as vítimas eram atraídas por produtos anunciados pelo site 123importados.com. como smartphones, notebooks e TVs  - e eletrodomésticos, por preços muito abaixo do encontrado no mercado. As pessoas encomendavam e pagavam pelos produtos através de boletos bancários, só que nunca recebiam.

Segundo a polícia, a quadrilha que agia desde o começo do ano é a mesma que aplicou golpes no ano passado para fraudar empréstimos bancários. O caso continua sob investigação pela Polícia Civil de Jaú e Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), de São Paulo, para que outros integrantes sejam identificados e presos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.