Flagrado em ação de furto em Conchas, ladrão morde a mão do policial militar que o prendeu
04/08/2020
Flagrado em ação de furto em Conchas, ladrão morde a mão do policial militar que o prendeu

Ao ser detido o suspeito reagiu a abordagem e entrou em luta corporal com os policiais e deu uma mordida na mão esquerda do encarregado da equipe, no momento em que tentavam algemá-lo

 

Durante a madrugada desta terça-feira (4) a Polícia Militar de Conchas, que integra a 3ª Companhia do 12º Batalhão de Botucatu,  foi acionada, via fone 190, para averiguação de três indivíduos que estariam praticando furto numa banca de jornais, revistas e vários outros produtos, instalada na Praça da Matriz, na Rua Minas Gerais.

Os policiais militares em patrulha se deslocaram até o local surpreendendo os três meliantes furtando pertences do interior da banca após forçarem a entrada pela porta lateral, com auxílio de uma barra de ferro.

Assim que visualizaram a viatura os indivíduos empreenderam fuga tomando caminhos diferentes, porém os policiais abordaram um dos criminosos ainda nas imediações da Praça da Matriz. Ao ser detido o suspeito reagiu a abordagem, entrou em luta corporal com os policiais e deu uma mordida na mão esquerda do encarregado da equipe, no momento em que era algemado.

Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado em seu poder, porém próximo ao local da abordagem estavam alguns pertences furtados da banca sendo um bluetooth (dispositivo de comunicação sem fio), um fone de ouvido e um pendrive, em embalagens fechadas.

O indivíduo foi conduzido ao Hospital Municipal para exames de praxe, sendo também feito atendimento médico no encarregado da equipe devido a mordida que levou na mão. Posteriormente, o acusado foi conduzido até a delegacia para providências cabíveis, onde a autoridade de plantão elaborou o boletim de ocorrência (BO) de furto qualificado. O indiciado permaneceu à disposição da justiça. Os outros dois criminosos estão identificados e sendo procurados.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.