PM de Bofete prende rapaz que assaltou e lesionou idosa de 79 anos para comprar maconha
27/01/2020
PM de Bofete prende rapaz que assaltou e lesionou idosa de 79 anos para comprar maconha

Após consumar o crime e causar lesões na vítima, o assaltante usou parte do dinheiro para comprar maconha de um casal de traficantes

 

A Polícia Militar de Bofete, em patrulhamento pela Rua Barão do Rio Branco, região central da Cidade, realizou a prisão de um rapaz de 18 anos, acusado por um crime de roubo à mão armada seguido de lesão corporal dolosa, cometido em via pública contra uma senhora de 79 anos de idade. Nessa mesma ação os policiais também prenderam em flagrante um casal (24 e 28 anos) por tráfico de entorpecentes.

Inicialmente os policiais Roberto e Sombra foram acionados para atender ao caso de roubo contra a mulher idosa. O criminoso usando muita violência arrancou a bolsa da mulher contendo R$ 100 e diversos pertences pessoais. Ela ainda foi arremessada, violentamente, contra o asfalto sofrendo lesões graves e em razão de sua idade avançada foi necessário o seu encaminhamento ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp, de Botucatu, para ser avaliada por uma equipe médica.

Observando as imagens do sistema de segurança de uma loja, os policiais identificaram o assaltante, já conhecido na marginalidade, e se deslocaram até sua casa, sendo ele encontrado ao lado de dois adolescentes (13 e 14 anos), com três parangas de maconha. Questionado ele admitiu ter cometido o assalto e havia usado o dinheiro para comprar objetos pessoais e maconha.

Sobre o entorpecente ele indicou a casa onde havia comprado. Nesse imóvel os policiais deram voz de prisão a um casal e vistoriando a casa localizaram outras 47 parangas de maconha e R$ 40.

O assaltante e o casal de traficantes foram conduzidos ao plantão permanente da Polícia Civil de Botucatu e autuados em flagrante pelos respectivos crimes que cometeram, sendo recolhidos à cadeia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.