Policial militar morre durante a execução de um salto de paraquedas mal sucedido na região
15/11/2020
Policial militar morre durante a execução de um salto de paraquedas mal sucedido na região

Foto: Reprodução Facebook

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o paraquedista teve problemas ao acionar equipamento do paraquedas e acabou caindo em um terreno aberto

 

A Associação de Paraquedistas de Boituva, que recebe visitantes de cidades de todo Brasil divulgou a morte do policial militar João Marcelino Manassi, de 64 anos de idade, após um pouso de paraquedas mal sucedido nesta sexta-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Manassi teve problemas ao acionar equipamento do paraquedas e acabou caindo em um terreno aberto.

Segundo Nilson Leitão, presidente da Associação de Paraquedistas de Boituva, o soldado aposentado era do Rio Grande do Sul e costumava saltar na cidade. Ele tinha experiência em paraquedismo. Ainda de acordo com Leitão, Manassi fez o salto do avião sozinho na sexta-feira.

Durante o salto, o paraquedas reserva acabou abrindo simultaneamente com o principal, o que causou irregularidades na queda. A vítima teve diversas fraturas fechadas e expostas e reclamava de dores no tórax e na pelve. O idoso foi socorrido pelo resgate dos bombeiros e encaminhado ao Hospital São Luís de Boituva, onde veio a óbito.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.