Festa do peão boiadeiro é adiada em cidade da região após crescimento de casos de covid-19
16/01/2022
Festa do peão boiadeiro é adiada em cidade da região após crescimento de casos de covid-19

Foto - Divulgação/Arquivo

A  festa do peão estava programada para ser realizada nos dias 18 a 22 e os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas, que ainda não foram divulgadas

 

A Prefeitura da Cidade de Santa Cruz do Rio Pardo decidiu adiar a Festa do peão boiadeiro após duas mortes por covid-19, o novo coronavírus neste domingo (16). A cidade contabiliza, agora, 181 óbitos pela doença desde o começo da pandemia.

A  festa do peão estava programada para ser realizada nos dias 18 a 22 deste mês, foi adiada. Segundo a prefeitura, os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas, que ainda não foram divulgadas.

Um dos óbitos confirmados neste domingo trata-se de uma mulher, de 76 anos, com pneumopatia crônica. Já a outra vítima também é uma mulher, de 76 anos, com comorbidades.

Vale destacar que a programação da festa contava com shows do Barões da Pisadinha, DJ Alok, Jorge e Matheus, Cesar Menotti e Fabiano, Maiara e Maraisa e Felipe Araújo. Também a cantora Marília Mendonça havia sido contratada e seu nome constava no cartaz de divulgação, mas morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.