PM flagra posse ilegal de arma em operação realizada na zona rural de Anhembi
24/02/2020
PM flagra posse ilegal de arma em operação realizada na zona rural de Anhembi

Na revista feita ao interior da residência foram encontradas duas espingardas cartucheiras, uma de calibre  .28 e a outra calibre 44, além de quatro munições intactas de calibre .44



Policiais militares foram acionados neste final de semana para atender uma ocorrência de agressão numa propriedade rural no Município de Anhembi e no local em contato com as partes, o filho de uma das vitimas disse que estava no sitio para retirar os pertences de sua mãe quando foi ameaçado com uma arma de fogo.

Equipe havia sido informada que havia no local duas espingardas de origem suspeita. E na revista feita ao interior da residência foram encontradas duas espingardas cartucheiras, uma de calibre  .28 e a outra calibre .44, além de quatro munições intactas de calibre .44.

Ocorrência conduzida ao plantão permanente da Polícia Civil de Botucatu onde o delegado elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza posse ilegal de arma de fogo e ameaça, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.500, ao cidadão que assumiu ser proprietário das armas.  Como a dívida não foi quitada, ele permaneceu à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.