Após assaltar joalheria em Boituva dupla é presa pela Polícia Militar em Porangaba
28/02/2020
Após assaltar joalheria em Boituva dupla é presa pela Polícia Militar em Porangaba

Na casa de um dos acusados os policiais militares apreenderam um cinturão com 10 cartuchos de calibre 36 e mais três munições intactas de calibre 38



Um roubo à mão armada cometido por três indivíduos foi registrado pela Polícia Militar de Boituva nesta quinta-feira, dia 27, em uma joalheria na região central daquela Cidade. Toda a ação criminosa dos assaltantes foi filmada pelas câmeras do sistema de segurança da loja.

Os ladrões invadiram a joalheria renderam o proprietário, anunciaram o assalto e levaram R$ 700 em dinheiro e duas pulseiras de ouro. Após consumar o roubo os ladrões fugiram em um automóvel VW Gol, com placas de Porangaba. E foi através da numeração dessa placa que a Polícia Militar chegou aos ladrões.

Alertados sobre o crime os policiais militares de Porangaba em patrulhamento pela Cidade  encontraram o veículo utilizado na fuga e a mulher que o conduzia alegou que seu marido havia emprestado o VW Gol a um amigo. Este foi localizado em sua casa e admitiu sua participação no crime, mas apontou o proprietário do carro como participante. Revelou, ainda, a identidade do terceiro criminoso que aparece nas filmagens.

Na casa desse cidadão os policiais militares também apreenderam um cinturão com 10 cartuchos de calibre 36 e mais três munições intactas de calibre 38. Os dois assaltantes foram autuados em flagrante por roubo e posse ilegal de munição e acabaram recolhidos à cadeia.  A PM busca o terceiro envolvido, que está foragido.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.