PM de Bofete registra crime de feminicídio tentado no interior de igreja evangélica
02/03/2020
PM de Bofete registra crime de feminicídio tentado no interior de igreja evangélica

A mulher, em estado grave, foi encaminhada ao PS do Hospital das Clínicas da Unesp de  Botucatu

 

Acusado entrou na igreja armado com um pedaço de pau e desferiu um golpe contra a cabeça da esposa e só não deferiu o segundo golpe em razão de ter sido contido pelas pessoas que participavam do culto

 

Um crime de feminicídio tentado foi  atendido pela Polícia Militar durante um culto realizado por uma igreja evangélica localizada  na Rua Ocílio Ramos Nogueira, Jardim das Siriemas, em Bofete, neste domingo. A vítima foi uma mulher de 45 anos de idade.

De acordo com o que foi descrito em boletim de ocorrência (BO) o marido dessa mulher, que tem 46 anos, entrou na igreja armado com um pedaço de pau e desferiu um violento golpe contra a cabeça da esposa. Ele só não deferiu o segundo golpe em razão de ter sido contido pelas pessoas que participavam daquele culto.

O autor do crime foi preso ainda das proximidades da igreja pela Polícia Militar que também apreendeu o instrumento usado na agressão. O crime teria sido cometido por ciúmes e ele foi indiciado e recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga.

A mulher, em estado bastante grave, foi socorrida e levada ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp de  Botucatu, onde passou por uma delicada intervenção cirúrgica, permanecendo internada com risco de perder a vida. O crime foi registrado no plantão permanente da Polícia Civil de Botucatu.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.