Motociclista morre após bater em carro e ser arremessado contra placa de sinalização de trânsito
08/08/2022
Motociclista morre após bater em carro e ser arremessado contra placa de sinalização de trânsito

                      Wellington foi atendido no PS da Unesp de Botucatu, mas  não resistiu aos ferimentos

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Segundo o registro policial, tanto o condutor do carro, como a vítima não estavam habilitados, sendo que o primeiro estava com a CNH vencida desde 2017, enquanto o jovem não tinha habilitação

 

Um motociclista morreu após bater em um carro e ser arremessado contra uma placa de sinalização de trânsito em São Manuel. O acidente aconteceu neste final de semana.

A vítima, Wellington Godoy, de 22 anos, transitava com sua moto pela vicinal Tharcilio Baroni, no Bairro Conquista, sentido bairro-centro, quando o carro, que transitava no sentido contrário, tentou fazer uma conversão à esquerda.

Vítima pilotava moto quando houve a colisão durante uma conversão em São Manuel e, se segundo o registro policial, tanto o condutor do carro, como a vítima não estavam habilitado. Wellington chegou a ser transferido para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu,  mas não resistiu.

Ainda segundo o registro policial, tanto o condutor do carro, como a vítima não estavam habilitados. O primeiro estava com a CNH vencida desde 2017, enquanto o jovem não tinha habilitação. A polícia não constatou estado de embriaguez em nenhum dos envolvidos.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista chegou a prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro de São Manuel, todavia, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu (SP), mas não resistiu. O motorista do carro e a passageira não ficaram feridos.

O boletim de ocorrência (BO) foi registrado no plantão policial como lesão corporal culposa na direção de veículo, direção sem habilitação e morte suspeita.

 

Fonte – G1


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.