Mulher apontada como latrocida é presa com mais de 1900 porções de drogas em Cidade da região
23/09/2022
Mulher apontada como latrocida é presa com mais de 1900 porções de drogas em Cidade da região

Na casa da indiciada, os policiais civis localizaram 163 pinos de cocaína, 27 saquinhos de crack, 450 pedras de crack em fitas, 1.016 saquinhos de maconha, 263 frascos de lança-perfume, além de 1.000 pinos vazios

 

Nesta quinta-feira, 22, a Polícia Civil de Laranjal Paulista prendeu em flagrante uma mulher suspeita de envolvimento na morte de um idoso, de 65 anos. Ela foi surpreendida com uma grande quantidade de drogas em sua casa. O crime aconteceu na quarta-feira (21), depois que o senhor, ao ser roubado, reagiu e foi atingido por disparos de arma de fogo.

Uma equipe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia (SIG) do município chegou até a mulher por meio das imagens do circuito de segurança de estabelecimentos comerciais e identificaram o veículo que, supostamente, teria sido usado pelos criminosos durante o latrocínio.

Na casa dela, além do carro, os policiais civis localizaram 163 pinos de cocaína, 27 saquinhos de crack, 450 pedras de crack em fitas, 1.016 saquinhos de maconha, 263 frascos de lança-perfume, além de 1.000 pinos vazios.

A mulher foi levada até a Delegacia de Polícia para que as providências de polícia judiciária fossem adotadas e, em seguida, encaminhada à Cadeia Pública de Cesário Lange, onde permanece à disposição da Justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.