Sargento da Polícia Militar de Anhembi atira na sua esposa e em seguida tira sua própria vida
20/11/2022
Sargento da Polícia Militar de Anhembi atira na sua esposa e em seguida tira sua própria vida

Apurações preliminares apontam que o casal vinha enfrentando problemas de ordem conjugal e neste domingo após desentendimento ele teria desferido os tiros

 

A Polícia Civil de Anhembi, cidade que faz parte da área de comando do 12º Batalha e Delegacia Seccional de Botucatu, está trabalhando para esclarecer os motivos que levavam o sargento Ivan da Silva Quadro Júnior, de 41 anos, a disparar tiros contra sua mulher Amanda Moura e, na sequência, atirou contra sua cabeça usando a mesma arma.

O casal foi encaminhado ao Pronto Socorro (PS) de Anhembi, onde o policial morreu ao dar entrada. Já a mulher em razão da gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu, onde permaneceu internada.

Apurações preliminares apontam que o casal, que tem uma filha, vinha enfrentando problemas de ordem conjugal e neste domingo (20), após um desentendimento ele teria desferido os tiros contra a mulher.

A Polícia Técnica Científica esteve no local dos fatos para coletar dados para preparar o laudo pericial. Já o setor investigativo está coletando informações junto a pessoas que conheciam o casal para detectar os motivos que originaram esta tragédia que causou grande comoção na Cidade, já que as famílias das vítimas eram conhecida da população local.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.