Mulher agredida por professor de artes marciais em Cidade da região teve a mandíbula quebrada
23/11/2022
Mulher agredida por professor de artes marciais em Cidade da região teve a mandíbula quebrada

Foto – Divulgação

               Thalia está com o rosto inchado devido à mandíbula quebrada após agressão em Pederneiras

 

Vítima também teve escoriações no braço após ter desmaiado e caído no chão com o impacto do soco que levou e, de acordo com ela, o agressor é professor de artes marciais e trabalha como segurança

 

A mulher de 25 anos que foi agredida com um soco no rosto durante show de banda punk e sofreu uma fratura na mandíbula enfrenta dificuldades na recuperação após passar por cirurgia no rosto, podendo se alimentar somente com a ingestão de líquidos. Agressão ocorreu no último dia 15 de novembro, após o vocalista da banda Garotos Podres criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), em festival realizado em Pederneiras.

Em entrevista ao g1, Thalia Ribeiro contou que ficou internada dois dias na Santa Casa da cidade, aguardando uma vaga no Hospital de Base de Bauru  onde foi operada no último sábado (19). Em recuperação, a jovem conta que ainda convive com muitas dores e que placas foram colocadas no seu maxilar, o que deve dificultar a sua alimentação por, no mínimo, dois meses.

“Ainda estou com bastante dores, estou me alimentando somente com canudo, e assim deve ser por 60 dias. Na próxima sexta-feira (25), tenho já outro retorno ao médico para ver como ficaram as placas que foram colocadas no meu maxilar. É tudo muito ruim”, relata.

Além do rosto inchado, Thalia também teve escoriações no braço após ter desmaiado e caído no chão com o impacto do soco que levou. De acordo com ela, o agressor é professor de artes marciais e trabalha como segurança.

Um vídeo que mostra a agressão foi publicado no perfil oficial da banda. As imagens mostram o momento em que um homem dá um soco no rosto da vítima, que cai no chão após o golpe.

A vítima registrou boletim de ocorrência (BO) um dia após o ocorrido. Thalia contou que estava em frente ao palco quando o suspeito tentou agredir outra pessoa e ela foi defendê-la. “Ele quis agredir um senhor que estava atrás de mim, eu pedi pra ele não fazer isso, ele me empurrou, pedi de novo, ele me deu um soco na cara e eu perdi a consciência”, relembra.

 

Campanha

Com as dificuldades da fã na recuperação, a banda Garotos Podres publicou nas suas redes sociais um pedido de ‘ajuda de custos’ à jovem.

Thalia agradeceu a ação e contou que boa parte do dinheiro será usada para a alimentação. “Muito grato pela atitude deles desde o dia do show. Os custos de tratamento que eles estão citando são referentes à alimentação, pois só posso ingerir líquidos por canudo, e alguns remédios que os médicos passaram”, explica.

Fonte G1


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.