Frigorífico é denunciado por descartar restos de animais na zona rural em São Manuel
11/03/2020
Frigorífico é denunciado por descartar restos de animais na zona rural em São Manuel

Foto - Arquivo pessoal

O cheiro nas proximidades é forte e dezenas de urubus estão constantemente rodeando a região do descarte

 

De acordo com a denúncia, um trator do frigorífico costuma despejar os restos que não podem ser aproveitados para a alimentação no local, sendo que o cheiro nas proximidades é forte e urubus estão constantemente rodeando a região

 

O descarte irregular de restos de animais mortos em uma propriedade rural de São Manuel está incomodando moradores da região. Segundo a denúncia, o descarte é feito por um frigorífico da cidade.

Na zona rural da Cidade, foi possível encontrar carcaças e couro de porcos e carneiros ao ar livre. O cheiro nas proximidades é forte e urubus estão constantemente rodeando a região do descarte.

De acordo com a denúncia, um trator do frigorífico costuma despejar os restos que não podem ser aproveitados para a alimentação no local.  O frigorífico acusado informou que não irá se manifestar.

A Vigilância Sanitária e a Secretaria de Meio Ambiente de Botucatu também foram notificadas, mas ainda não enviaram um posicionamento. A denúncia  foi pauta de reportagem  divulgada pela TV Tem Notícias e Portal UOL.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.