Discussão entre proprietário e inquilino resulta em tentativa de homicídio em Porangaba
08/01/2020
Discussão entre proprietário e inquilino resulta em tentativa de homicídio em Porangaba

BO foi confeccionado no plantão permanente de Botucatu pelo delegado Geraldo Franco Pires

 

Os envolvidos, inquilino e proprietário, já vinham se desentendendo há muito tempo em razão da cobrança de aluguel que se transformou em ameaças de morte

 

Os policiais militares Sodario e James, de Porangaba, atenderam na noite desta terça-feira (7) a um caso registrado como dupla tentativa de homicídio ocorrido na garagem de uma residência na Rua Olímpio Sebastião de Miranda, Bairro dos Nunes. As vítimas foram dois homens de 51 e 37 anos de idade e o acusado tem 40 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) registrado no plantão permanente de Botucatu pelo delegado Geraldo Franco Pires, dois envolvidos, um inquilino de 51 anos e o proprietário de 40, já vinham se desentendendo há muito tempo em razão da cobrança de aluguel que se transformou em ameaças de morte.

Na noite desta terça-feira, eles voltaram a discutir e entraram em luta corporal. O acusado, que estaria embriagado, apoderou-se de uma faca e desferiu três golpes na região do abdome do inquilino. Quando estava prestes a dar o quarto golpe, uma testemunha interveio e segurou as mãos do acusado e lhe deu um soco no rosto fazendo com que soltasse a arma.

Quando os policiais chegaram na residência encontraram a vítima esfaqueada desfalecida com três graves ferimentos, escoamento de grande quantidade de sangue e exposição de vísceras. Ele foi socorrido ao pronto-socorro de Porangaba, porém em razão da gravidade dos ferimentos teve que ser transferido ao Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu, onde passou por uma delicada intervenção cirúrgica, permanecendo internado, com sério risco de perder a vida.

O autor das facadas recebeu atendimento médico, antes de ser recolhido à cadeia transitória de Itatinga. De acordo com o relatório policial, estava extremamente nervoso e agitado pela embriaguez falando frases desconexas. A faca com manchas de sangue que ele utilizou no crime foi apreendida pela PM.  

A testemunha que impediu que o assassinato ocorresse e foi a segunda vítima sofreu ferimentos quando interveio para tirar a faca da mão do agressor, mas acabou sendo empurrado batendo, violentamente, a cabeça contra uma motocicleta estacionada. Ele recebeu atendimento médico no PS de Porangaba, antes de comparecer na delegacia e dar seu depoimento.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.