Comerciante de São Manuel é preso em flagrante pela PM por crime de porte ilegal de arma
19/03/2020
Comerciante de São Manuel é preso em flagrante pela PM por crime de porte ilegal de arma

Vistoriando o mercado os policiais localizaram uma pistola Beretta calibre .22 municiada com três projéteis impactos e ao lado havia um simulacro (imitação) de pistola calibre .40 semiautomática e outra bala calibre 22 em cima de uma mesa

 

Os policiais militares cabos Juliano e Bergamini foram acionados para comparecer na Rua Ângelo Acerra, na Cohab II, em São Manuel, na madrugada desta quinta-feira (19), após receberem a informação sobre uma desinteligência que ocorria envolvendo dois irmãos em um bar.

No local, o proprietário de um mercado que fica em frente a um bar onde o entrevero  aconteceu estaria com arma de fogo ameaçando o seu irmão. O acusado que é proprietário de um mercado que fica em frente ao bar ao ser abordado pela polícia teria reagindo alegando que não possuía arma.

Porém, vistoriando o mercado os policiais localizaram embaixo de um saco de lixo uma pistola Beretta calibre .22 municiada com três projéteis impactos e ao lado havia um simulacro (imitação) de pistola calibre .40 semiautomática e outro cartucho calibre 22 em cima de uma mesa. O averiguado mudou sua versão apontando que havia adquirido a arma em Araraquara há quase dois anos. Já o simulacro ele apontou que pertencia a um sobrinho.

Conduzido ao plantão permanente de Botucatu o comerciante prestou depoimento à delegada Simone Alves Firmino, que arbitrou uma fiança de três mil reais. Como não tinha dinheiro para quitar a débito acabou recolhido na cadeia transitória de itatinga.  A vítima da ameaça não quis comparecer à delegacia para depor contra o irmão.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.