Policiais do TOR interceptam caminhoneiro com CNH suspeita e carga sem nota fiscal
28/03/2020
Policiais do TOR interceptam caminhoneiro com CNH suspeita e carga sem nota fiscal

Policiais descobriram que a documentação do veículo de carga estava irregular, o chassi tinha numeração dupla e no porta-luvas encontraram uma CNH, que não pertencia ao condutor

 

Um cidadão de 45 anos foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (28) numa ação da equipe do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, através dos policiais militares sargento Duarte e cabo Cristiano, quando em patrulhamento pelo km pelo km 208 da SP-280 Rodovia Presidente Castelo Branco, na praça de pedágio de Itatinga.

Na ocasião os patrulheiros interceptaram um caminhão Scania modelo T 112,  ano 1981, com placas da cidade de Londrina para uma fiscalização de rotina. Na vistoria foi detectado que trazia um carregamento de óleo vegetal, mas o motorista de 45 anos que é de Gambé-PR, não apresentou nota fiscal da mercadoria.

Além disso, os policiais descobriram que a documentação do veículo de carga estava irregular o chassi tinha numeração dupla e no porta-luvas encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que não pertencia ao condutor.

O averiguado confessou que havia sido contratado para levar a carga de Gambé para o Rio de Janeiro por um terceiro que lhe forneceu um documento falsificado. Após receber voz de prisão foi levado ao plantão permanente onde a delegada Simone Alves Firmino tomou as providências que o caso requeria.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.