PM identifica criminoso acusado de vender produtos oriundos de furtos praticados em Areiópolis
02/04/2020
PM identifica criminoso acusado de vender produtos oriundos de furtos praticados em Areiópolis

Os policiais receberam a informação de quem seriam os receptadores que compraram os produtos furtados para que sejam investigados e possam responder por crime de receptação

 

Policiais militares da 2ª Companhia de São Manuel, realizaram a apreensão de um indivíduos de 25 anos de idade, apontado como autor de vários furtos cometidos em locais diferentes na Cidade de Areiópolis. Os produtos dos crimes foram vendidos a terceiros.

Inicialmente o acusado admitiu ter praticado dois furtos em dias alternados na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE. Ele entrou naquela instituição nos dias 28 e 29 de março e subtraiu 40 litros de óleo diesel, uma bateria de um micro-ônibus, um macaco hidráulico, um estepe, um GPS e uma chave roda de um veículo Siena que estava estacionado.

Na entrevista dada aos policiais ele confessou mais crimes de furto em outros setores da Cidade para comercializar com receptadores. Admitiu o furto de um carrinho de mão de uma horta; fios de cobre de uma chácara; e uma espingarda de pressão de um sitio deixando para trás outros objetos que tinha separado como liquidificador, microondas e lancheiras. Ele pretendia levar os produtos em uma bicicleta que também foi deixada no local. Fugiu ao ser flagrado por um trabalhador.

Os policiais receberam a informação de quem seriam os receptadores que compraram os produtos furtados para que sejam investigados e possam responder por crime de receptação. Um deles, que ficou com a bateria do micro-onibus da APAE  foi preso. Ocorrência foi  encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Areiópolis para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Agora outros casos de furto que estão sendo investigados poderão ser esclarecidos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.