São Manuel registra primeira morte por Covid-19 no Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu
09/04/2020
São Manuel registra primeira morte por Covid-19 no Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu

O resultado foi enviado pelo Grupo de Vigilância Epidemiológica à prefeitura na manhã desta quinta-feira e além da morte, a cidade tem mais dois casos confirmados, de pacientes que estão internados na UTI em Botucatu

 

A Prefeitura de São Manuel (SP) divulgou nesta quinta-feira (9) a confirmação da primeira morte por coronavírus no município.  O paciente tinha idade entre 50 e 55 anos e estava internado desde a semana passada no Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu. Ele morreu no final da noite de quarta-feira (8).

O resultado foi enviado pelo Grupo de Vigilância Epidemiológica à prefeitura na manhã desta quinta-feira (9). Além da morte, a cidade tem mais dois casos confirmados, de pacientes que estão internados na UTI do hospital de um hospital particular de Botucatu.

O primeiro caso confirmado de coronavírus foi divulgado pela prefeitura no dia 3 de abril. Os outros dois casos foram confirmados na última terça-feira (7). Além disso, a cidade monitora 13 casos suspeitos e uma morte suspeita.  Segundo a Prefeitura, todos os casos estão sendo acompanhados pela equipe municipal do coronavírus e permanecem em isolamento domiciliar.

Além disso, a Prefeitura informou que tem tomado as medidas necessárias para atender pacientes de São Manuel, Pratânia e Areiópolis. Os atendimentos são feitos no PA da Unidade Gripal, no Pronto Socorro, UTIs montadas e nove leitos de isolamento no hospital da Casa Pia São Vicente de Paulo.

O centro-oeste paulista tem 69 casos confirmados de Covid-19, sendo 7 óbitos. Além disso, a região monitorava quase 800 casos suspeitos e 39 mortes suspeitas até as 10h30 do dia 9 de abril.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.