GAPE prende cidadão em flagrante por crime de violência doméstica contra sua mulher
23/05/2020
GAPE prende cidadão em flagrante por crime de violência doméstica contra sua mulher

Segundo apurou os agentes municipais, o acusado teria chegado embriagado em sua residência a após uma discussão passou a agredir a mulher com socos no rosto e cabeça, fazendo ameaças de morte

 

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) com os agentes Zambonato e Lauriano foi acionada através da Central de Atendimento da Guarda Municipal para atender uma ocorrência de violência doméstica pela Vila São Luís, tendo como vítima uma mulher de 24 anos de idade.

Chegando ao local os agentes foram informados pela solicitante que seu companheiro (32 anos) teria chegado em casa embriagado e ambos iniciaram uma discussão. Irritado, o acusado passou agredir a mulher com socos no rosto e cabeça, fazendo ameaças de morte. Ao receber voz de prisão o homem negou ter agredido sua companheira, salientando que houve “apenas” um desentendimento entre ambos, apesar de ela estar com hematomas.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas até o plantão policial permanente para que delegada Ana Carolina de Brito Ferreira, elaborasse o boletim de ocorrência (BO) de violência doméstica e arbitrasse uma fiança no valor de R$ 1.500,00. Como o agressor não dispunha de dinheiro para quitar o débito acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.