Adolescente apreendido com maconha pela GCM admite tráfico, mas muda versão na delegacia
20/06/2020
Adolescente apreendido com maconha pela GCM admite tráfico, mas muda versão na delegacia

Ao perceber a aproximação da guarnição o acusado empreendeu fuga, mas acabou detido e com ele havia porções de maconha e dinheiro que seria proveniente do tráfico

 

Na primeira hora deste sábado (20), por volta das 00h30, a Guarda Civil Municipal (GCM) com o inspetor Lourenço e agente Stamponi em patrulhamento preventivo/ostensivo pela Praça José de Souza Nogueira, Distrito de Rubião Júnior, foi solicitada por munícipes alertando que próximo dali havia pessoas se reunindo para realizarem uma festa com aglomeração de pessoas e consumo de entorpecentes.

Ao se aproximar do grupo os agentes perceberam que um dos elementos empreendeu fuga, mas acabou detido e na revista pessoal encontraram com ele cinco parangas de maconha e R$ 70,00 em dinheiro. O rapaz, de 17 anos de idade, admitiu que vendia a droga nas imediações da praça há alguns dias e o dinheiro que trazia era proveniente de vendas já realizadas em festas sociais.

Feito contato com a genitora para que acompanhasse o garoto ao plantão permanente onde foi apresentado à delegada Simone Alves Firmino.  Na presença da autoridade policial civil ele mudou sua versão. Negou que estava traficando e era apenas usuário e o dinheiro encontrado com ele seria fruto do seu trabalho.

A delegada elaborou o boletim de ocorrência (BO) de ato infracional/posse ou uso de drogas, sendo o adolescente liberado se comprometendo, na presença da mãe, a se apresentar quando for solicitado.

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.