Equipe do GAPE prende rapaz já conhecido na marginalidade com diversas pedras de crack
10/07/2020
Equipe do GAPE prende rapaz já conhecido na marginalidade com diversas pedras de crack

Na abordagem o acusado admitiu que estava vendendo entorpecente e acabou conduzido ao plantão policial permanente onde a autoridade policial civil ratificou a voz de prisão para que ele fosse recolhido à cadeia

 

Um flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado na madrugada desta sexta-feira (10) pela Guarda Municipal, por volta da 01h30, através  da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE). Ação teve participação dos agentes Fabris e Zambonato que faziam patrulhamento preventivo comunitário pelos bens municipais do Jardim Ciranda, Praça Valter Aparecido Calixto, em frente ao Residencial Cachoeirinha.

Os agentes visualizaram dois indivíduos que ao perceberem a presença da viatura demonstraram nervosismo e cada qual foi para um lado caminhando, apressadamente. Um deles, de 19 anos, já conhecido na criminalidade, foi abordado e com ele os agentes municipais encontraram 23 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, além da importância de R$ 22  em espécie.

Ele admitiu que estava entregando entorpecente ao usuário e o dinheiro era proveniente da venda. Diante disso, a equipe conduziu o indivíduo até o plantão policial permanente, onde a delegada Michela Aparecida Ragazi ao tomar ciência dos fatos, elaborou o boletim de ocorrência (BO) de tráfico de entorpecentes para que o acusado fosse recolhido à cadeia transitória Itatinga ficando a disposição da justiça. O usuário não foi conduzido à delegacia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.