Criança de um ano e seis meses morre afogada em piscina numa chácara de Botucatu
13/07/2020
Criança de um ano e seis meses morre afogada em piscina numa chácara de Botucatu

De acordo com informações, a criança foi retirada da piscina por integrantes da própria família que estavam no local e ainda tentaram o salvamento com ressuscitação cardiopulmonar

 

Um menino de um ano e seis meses de idade morreu afogado em uma piscina, neste domingo, 12, em uma chácara na região do Indaiá, próximo da SP-209 Rodovia João Hipólito Martins - Castelinho, em Botucatu.

De acordo com informações, a criança foi retirada da piscina por integrantes da própria família que estava no local em confraternização com amigos e perceberam a criança na água e realizaram a tentativa de ressuscitação cardiopulmonar, antes de a colocarem em um veículo.

No trajeto encontraram o resgate do Corpo de Bombeiros, mas nada pode ser feito para salvar a criança que ainda chegou a ser levada ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC),  da Unesp, mas apesar do esforço e trabalho da equipe médica, a vítima não resistiu vindo a óbito. Toda família ficou em estado de choque com essa tragédia.

No local, além do Corpo de Bombeiros estiveram no local a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnica Científica para coletar dados e detectar em que circunstâncias a morte da criança aconteceu. Dados fornecidos ao plantão policial permanente onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior tomou ciência dos fatos e elaborou o boletim de ocorrência (BO).


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.