Após intensa perseguição que envolveu várias viaturas traficante é preso em flagrante pela PM
13/07/2020
Após intensa perseguição que envolveu várias viaturas traficante é preso em flagrante pela PM

Averiguado fugiu durante a abordagem, pulou o muro de várias casas vizinhas e com a presença de outras viaturas feito cerco nas imediações e ele acabou capturado no telhado de uma das residências

 

Em patrulhamento pela Avenida Dante Trevisani, região do Jardim Cristina, policias militares se depararam com um veículo onde a condutora ao perceber a guarnição realizou uma manobra brusca chamando a atenção e dando suspeição para que a abordagem fosse feita. No banco de passageiro desse automóvel estava o filho da mulher que passou por uma revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, na revistar veicular, embaixo do banco do passageiro sob o carpete, os policiais encontraram uma pequena bolsa preta contendo no seu interior a quantia de R$ 56,00 em dinheiro, 12 parangas de maconha e oito porções de cocaína.

Enquanto a vistoria no veículo era realizada o rapaz saiu correndo adentrando no quintal de sua residência e pulou o muro das casas vizinhas. Com apoio de outras viaturas foi feito cerco nas imediações ocorrendo uma intensa perseguição, até que o indivíduo acabasse capturado no telhado de uma das casas. Como resistiu a abordagem foi necessário o uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.

Com autorização da sua genitora a casa foi vistoriada sendo localizado no quarto do indivíduo uma caixa contendo em seu interior várias bexigas e sacolés que são, comumente, utilizados para embalagem de entorpecentes e quatro porções de cocaína já embaladas.

Dada voz de prisão sendo o rapaz encaminhado juntamente com sua genitora e veículo até o plantão permanente onde após tomar ciência dos fatos a autoridade policial civil ratificou a voz de prisão e elaborou o registro digital de ocorrência (RDO) de tráfico de entorpecentes/resistência.

O indiciado foi encaminhado à cadeia pública de Itatinga onde permanece à disposição da justiça. Como o acusado assumiu a propriedade do entorpecente, a mulher que conduzia o automóvel foi liberada.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.