Homem acusado de danificar lojas no centro da Cidade acaba preso pelas forças de segurança
13/07/2020
Homem acusado de danificar lojas no centro da Cidade acaba preso pelas forças de segurança

Ação do marginal que tem 22 anos de idade e já conhecido na criminalidade que usou um revolver de pressão foi gravada pelo sistema de segurança das lojas e as vítimas postaram as imagens do crime no facebook

 

Um trabalho em conjunto realizado pelas forças de segurança da Cidade com a Polícia Militar e Guarda Municipal esclareceu a um caso de puro vandalismo de um criminoso acusado de danificar cinco lojas comerciais na região central da Cidade, no último final de semana.

A ação de policiais e agentes chegou a esse marginal, que tem 22 anos de idade e já conhecido na criminalidade, que foi gravado pelo sistema de segurança das lojas e as vítimas postaram as imagens do crime no facebook.

Ao ser questionado no momento em que recebeu voz de prisão ele admitiu a autoria do vandalismo, dizendo que estava estressado e sob efeito de entorpecente já que seria dependente químico. 

O curioso é que ele apenas danificou a porta de entrada da loja, usando uma arma (tipo revolver) de pressão, mas não consta que tenha levado produtos dos estabelecimentos comerciais que danificou.

Ele prestou depoimento junto a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e como não foi caracterizado o flagrante ele acabou sendo liberado para responder ao processo em liberdade, se comprometendo a comparecer à delegacia sempre que solicitado. Também está sendo apurado se ele teria usado a revólver de pressão para cometer assaltos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.