Em operações distintas PM faz a captura de procurados da justiça com prisões expedidas
16/07/2020
Em operações distintas PM faz a captura de procurados da justiça com prisões expedidas

Durante a abordagem os envolvidos foram informados dos seus direitos constitucionais, dentre eles o de permanecerem calados e acabaram recolhidos à cadeia transitória de Itatinga

 

Executando o patrulhamento preventivo/ostensivo por pontos diferentes da Cidade, a Polícia Militar realizou a prisão de duas pessoas que constavam na lista de procurados da justiça, com prisões expedidas. Em nenhum dos casos foi necessário o uso de algemas, pois os abordados não ofereceram resistência. Os autores foram informados dos seus direitos constitucionais, dentre eles o de permanecerem calados. Ambos foram recolhidos à cadeia transitória de Itatinga.

Equipe com viatura em patrulhamento pela Praça Dib Jorge Saad, Cohab I, nas proximidades da agência do Correios, avistou um individuo já conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes e fez a abordagem. Em consulta via Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), foi verificado que tinha pendência judicial e estava na lista de pessoas procuradas por infringir o artigo 33 do Código Penal (tráfico de entorpecentes).

 

Dívida de R$ 20 mil

Já os policiais da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (ROCAM), em ação pela Rua Raul Raimo, no Jardim Brasil, foram informados por uma moradora que seu vizinho havia mudado de endereço em razão de estar com um mandado de prisão civil em aberto e estaria numa determinada casa na Rua Agenor Nogueira.

Com apoio da viatura do Comando de Força Patrulha os policiais foram até a residência do acusado e constataram que tinha em seu desfavor a prisão decretada por ser devedor de pensão alimentícia e sua dívida acumulada estava em mais de R$ 20 mil.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.