Suspeito de compor quadrilha de assaltantes morre baleado pela PM na manhã desta quinta-feira
30/07/2020
Suspeito de compor quadrilha de assaltantes morre baleado pela PM na manhã desta quinta-feira

O suspeito ainda foi socorrido com vida e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Unesp, mas não resistiu aos ferimentos

 

Foi revelado por volta das 8h30 desta quinta-feira (30) que a quadrilha que invadiu a Cidade e causou verdadeiro clima de terror entre os moradores, sofreu uma baixa. Em um bosque na região do Bairro Recanto Azul um dos suspeitos de pertencer a quadrilha foi baleado.

O criminoso ainda foi socorrido com vida e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Na madrugada dois policiais (Sorocaba e Avaré) foram feridos sem gravidade.

As forças de segurança de Botucatu com apoio de policiais de São Paulo, como o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA), Grupo de Operações Especiais (GOE), e outras cidades da região como o helicóptero Aguia da PM, continuam as buscas para localizar os criminosos. E foi o GATE quem apreendeu bombas abandonadas pelos marginais no centro da Cidade.

De acordo com o delegado Geraldo Franco Pires, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o assalto em Botucatu não foi bem sucedido e a polícia está empenhada em prender os criminosos, que estão espalhados em diferentes pontos da Cidade.

Como estão acuados existe o receio de que invadam residências e façam moradores de reféns. Por isso, a orientação é que as pessoas se mantenham em casa e evitem sair às ruas.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.