Após denúncia de vizinhos, ex-policial civil é encontrado morto em sua casa no setor Leste da Cidade
20/09/2020
Após denúncia de vizinhos, ex-policial civil é encontrado morto em sua casa no setor Leste da Cidade

                                                                                  Foto - Facebook/Reprodução

A Polícia Militar recebeu informações de vizinhos que não viam Consorti há vários dias e sentiram um cheiro muito forte que vinha do interior de sua residência

 

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), está trabalhando para buscar as causas que originaram a morte do ex-investigador Luis Fernando Consorti, de 67 anos, neste sábado (19) na residência onde residia região do Bairro Alto, setor Leste da Cidade.

O caso foi atendido pela Polícia Militar que recebeu informações de vizinhos que não viam Consorti  há vários dias e sentiram um cheiro muito forte que vinha do interior de sua residência.

O corpo do ex-policial civil, que havia pedido a exoneração do cargo há dois anos, foi encontrado já em adiantado estado de decomposição mostrando que estava morto havia alguns dias. O corpo não tinha sinais de violência.

O corpo de Consorti, que era muito conhecido em Botucatu, foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), para realização da necropsia, que poderá ajudar o setor investigativo a esclarecer as causas de sua morte.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.