Membros da Maçonaria homenageiam 12º BPM-I pela atuação contra a quadrilha que invadiu Botucatu
24/09/2020
Membros da Maçonaria homenageiam 12º BPM-I pela atuação contra a quadrilha que invadiu Botucatu

Na ocasião cerca de 40 homens fortemente armados  invadiram a Cidade Botucatu com carros blindados  causando um verdadeiro clima de terror entre os munícipes

 

Nesta quarta-feira (23) o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), de Botucatu, tenente coronel José Semensati Júnior e o major Alexander Cagliari Machado, coordenador operacional, receberam a visita de membros da Maçonaria, representando as Lojas Guia Regeneradora (Botucatu) e Guia do Futuro (Itatinga).

A visita foi agendada pelo presidente do Conselho de Segurança - Conseg de Botucatu,  Clóvis de Almeida Martins, com a finalidade de enaltecer a atuação da Polícia Militar no roubo a banco ocorrido em Botucatu quando  uma quadrilha especializada composta por cerca de 40 homens fortemente armados com pistolas, fuzis, metralhadoras explosivos, bombas e granadas, invadiram Botucatu com carros blindados  no mês de julho, entre a noite de quarta-feira (29) e madrugada de quinta-feira (30), causando um verdadeiro clima de terror na Cidade.

Na oportunidade o comandante do Batalhão e o coordenador operacional fizeram rápida explanação da missão da instituição na região de Botucatu, agradecendo a visita dos maçons. Vale destacar que o 12º BPM-I é responsável por uma área de comando que agrega 13 municípios da região.

Estiveram nesse encontro Clovis Almeida Martins (Conseg); Paulo H. Lourenção (OAB), Marcos Gramuglia (OAB), Roberto Vaz Piesco (Associação Paulista de Medicina - APM), André Ricardo Alves Leite (Clube de Tiro Desportivo) e Ademilson de Jesus Merthan (empresário).


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.