Indivíduo é enquadrado em crimes de porte em entorpecente, desacato, desobediência e resistência
28/09/2020
Indivíduo é enquadrado em crimes de porte em entorpecente, desacato, desobediência e resistência

Indivíduo ao ser submetido a busca pessoal, resistiu, continuou ofendendo e ameaçando a equipe, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo

 

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), por intermédio do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) em patrulhamento preventivo comunitário próximo ao CEI Escola Jurema Ramos Cordeiro, Rua Luiz Garcia Mauricio Biguá,  25, Santa Maria I , detectaram que ao passar por três indivíduos, foram ofendidos por um deles, com palavras de baixo calão, resultando na abordagem.

Este indivíduo ao ser submetido a busca pessoal, resistiu, continuou ofendendo e ameaçando a equipe, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo, e após a busca pessoal em posse dele havia uma pochete onde foi localizada quatro parangas de maconha embaladas individualmente, e uma porção maior análoga de maconha solta.

O averiguado de 29 anos, foi conduzido ao plantão policial permanente da Polícia Civil, onde ao ser questionado sobre seus antecedentes criminais veio a fazer ofensas morais com palavras de baixo calão ao delegado. Autoridade policial ratificou voz de prisão ao indivíduo, sendo ele enquadrado em crimes de porte de entorpecente, desacato, desobediência e resistência. Arbitrada uma fiança de R$1.500,00 e como ela não foi quitada o acusado permaneceu preso a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.