Homem é preso pelo GEPOM por crime de importunação sexual contra adolescente de 13 anos
13/12/2020
Homem é preso pelo GEPOM por crime de importunação sexual contra adolescente de 13 anos

Indivíduo é acusado de ter se aproximado e apertado a nádega da vítima em via pública e quando questionado admitiu que havia  tocado na menina “sem querer”  

 

Equipe efetiva do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), da Guarda Municipal, em ponto de estacionamento pela Praça Emilio Peduti - Bosque, região central da Cidade, foi informada por uma senhora sobre um crime de importunação sexual.

A denunciante revelou que caminhava com sua neta de 13 anos pela Rua Amando de Barros quando um desconhecido se aproximou e apertou a nádega da menina. Após o ato o criminoso ele fugiu. Com as características físicas e vestes do acusado os agentes municipais em patrulhamento o localizaram caminhando pela Avenida José Pedretti Neto, na Vila Assunção, sendo realizada a abordagem.

Ao ser indagado pelos agentes o homem admitiu que havia tocado na menina “sem querer”.  Ele, juntamente com a vítima e sua avó, foi conduzido até o plantão policial permanente para que a autoridade policial civil tomasse ciência do ocorrido e elaborasse o boletim de ocorrência (BO) de importunação sexual. O acusado, de 42 anos, foi indiciado e recolhido à cadeia pública de Itatinga, permanecendo à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.