Polícia investiga as causas do acidente que resultou em morte de criança de 4 anos na Castelinho
06/12/2021
Polícia investiga as causas do acidente que resultou em morte de criança de 4 anos na Castelinho

Indivíduo que conduzia o automóvel que causou o acidente fez o teste de bafômetro,  constatando embriaguez ao volante e deverá responder por crime de homicídio doloso, sendo preso em flagrante

 

A Polícia Civil de Botucatu aguarda a conclusão do laudo pericial da Polícia Técnico Científica para esclarecer as causas de um acidente ocorrido na noite deste domingo, no km 11 da SP-209 Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho, envolvendo três automóveis: um Fiat Uno, um GM Corsa e um Renault Sandero.

Nas investigações preliminares e dados que estão inseridos em boletim de ocorrência (BO), o condutor do Renault Sandero teria realizado uma ultrapassagem pela esquerda, mas não conseguiu e acabou batendo contra a traseira do Fiat Uno e GM Corsa, que acabaram capotando na pista de rolamento. Os três veículos sõa de Botucatu.

O acidente deixou um saldo de 6 pessoas feridas, todas socorridas junto ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC). Entretanto, uma criança de 4 anos de idade não resistiu aos ferimentos e veio a falecer após dar entrada ao hospital.

Ainda consta em BO que o indivíduo que conduzia o Renault Sandero fez o teste de etilômetro (bafômetro) sendo constatada embriaguez ao volante e deverá responder por crime de homicídio doloso. Ele foi indiciado e preso em flagrante e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Nomes das pessoas envolvidas não foram revelados.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.