Indivíduo acaba preso por ameaçar ex-mulher e descumprir medida judicial protetiva
22/05/2022
Indivíduo acaba preso por ameaçar ex-mulher e descumprir medida judicial protetiva

Indiciado admitiu ter chutado o veículo e danificado o retrovisor da ex-mulher e  com medo empreendeu fuga, salientando que tinha conhecimento da medida protetiva em seu desfavor

 

No início da noite deste sábado (21) a Guarda Civil Municipal (GCM) atendendo solicitação feita através do telefone 199, compareceu na Avenida Dom Lúcio, região central da Cidade, para atender desavença entre casal.

Feito contato com a vítima que relatou que seu ex-amásio descumpriu medida judicial protetiva, que o proibia de se aproximar dela. Além disso, proferiu ameaças de morte e danificou o automóvel em que ela estava.  Quando os agentes municipais chegaram ao local o acusado já havia fugido em uma motocicleta.

Com as características e emplacamento da motocicleta que ele dirigia a equipe localizou o denunciado pela Rua José Antunes Filho, na Cohab 1.  Questionado o homem confessou que teria chutado o veículo e danificado o retrovisor e com medo empreendeu fuga, salientando que tinha conhecimento da medida protetiva em seu desfavor.

Diante dos fatos as partes envolvidas foram conduzidas até o plantão policial permanente onde a autoridade judiciária tomou ciência dos fatos e elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza descumprimento de medida protetiva, ameaça e dano, ficando o mesmo a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.