Indivíduo é preso e indiciado na Delegacia da Mulher por espancar, injuriar e ameaçar a mulher
25/05/2022
Indivíduo é preso e indiciado na Delegacia da Mulher por espancar, injuriar e ameaçar a mulher

Em razão dos ferimentos a mulher teve que ser conduzida ao PS onde passou por atendimento médico em razão das agressões praticadas pelo acusado

 

Violência Doméstica com enquadramento na Lei Maria da Penha; ameaça (artigo 147 do Código Penal); injúria (artigo 140); e lesão corporal dolosa (artigo 129). São esses os crimes que um indivíduo preso na tarde desta quarta-feira (25) pela Guarda Civil Municipal deverá responder na justiça.

Ação teve início quando a Guarda Municipal realizava patrulhamento preventivo e foi acionada pela Central Operacional que havia recebido uma denúncia através do telefone 199, revelando uma agressão sofrida por uma mulher pelo seu companheiro no Jardim Aeroporto. Ela fugiu da residência e estava em via pública pedindo socorro.

Os agentes municipais constataram que ela havia sofrido agressão física e reclamava de muitas dores. Também apuraram que a vítima havia sido ameaçada diversas vezes de morte e sofrido injúria. Em contato com o agressor, ele negou prática de violência física e teria “apenas” discutido com a companheira.

Em razão dos ferimentos a mulher teve que ser conduzida ao Pronto Socorro Adulto (PSA), onde passou por atendimento médico. Posteriormente, o casal acabou encaminhado à Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) onde o acusado acabou indiciado em quatro crimes antes de ser recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.