Mulher botucatuense que operava máquina escavadeira morre soterrada durante acidente em Anhembi
29/05/2022
Mulher botucatuense que operava máquina escavadeira morre soterrada durante acidente em Anhembi

Foto: Reprodução/Facebook

A mulher teria descido da cabine daquele veículo para verificar o que havia acontecido com o motor e um “paredão” de terra desabou, causando o soterramento dela e da máquina que operava

 

Uma trabalhadora rural e moradora de Botucatu, morreu tragicamente em um soterramento neste final de semana quando operava uma máquina retroescavadeira na zona rural de Anhembi. A vítima Luana Cristina Moraes Gonçalves, de 28 anos, prestava serviço numa empresa de mineração que fica localizada no quilômetro 223 da SP-300 Rodovia Marechal Rondon.

Dados registrados em boletim de ocorrência (BO) apontam como morte acidental.  Está descrito que Luana Cristina trabalhava conduzindo uma escavadeira no seu local de trabalho, quando a máquina veio a apresentar problemas no motor.

A mulher teria descido da cabine daquele veículo para verificar o que havia acontecido. Neste momento, um “paredão” de terra desabou sobre ela, causando o soterramento dela e da máquina que operava.

Outras pessoas que estavam pelo local correram na tentativa de socorrê-la, mas quando foi resgatada. Luana Cristina já estava sem vida. Ela deixa o marido e uma filha de 11 anos e foi sepultada no Cemitério Jardim, em Botucatu.

A Polícia Técnica Científica esteve no local e deverá elaborar o laudo pericial para ajudar a Polícia Civil a esclarecer a morte da mulher, assim como qual teria sido o problema mecânico que a máquina que ela operava apresentou.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.