Corpo de Bombeiros de Botucatu atende a um caso de incêndio de origem desconhecida no asilo
05/06/2022
Corpo de Bombeiros de Botucatu atende a um caso de incêndio de origem desconhecida no asilo

Cinco moradores foram retirados da área de risco, apresentando intoxicação por gases (fumaça) e encaminhados ao PS da Unesp para serem medicados

 

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Botucatu atendeu na noite desta sábado, dia 4, a um caso de incêndio registrado numa das casas do Asilo Padre Euclides, na Rua Visconde do Rio Branco, Jardim São Vicente, sendo empenhados vários policiais e 3 viaturas.

Com a chegada das guarnições no local, foi constatado incêndio em uma das moradias e cinco moradores já estavam fora do quarto em chamas e foram retirados da área de risco, apresentando intoxicação por gases (fumaça). Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar, Guarda Municipal e Defesa Civil  estiveram no apoio.

A causa do incêndio é desconhecida e pelo que foi apurado, preliminarmente, teve início em um dos quartos onde estavam dois moradores, sendo esse cômodo consumido completamente pelas chamas, que foram controladas para que o incêndio não propagasse para outros cômodos.

Outros 3 cômodos também foram atingidos pela fumaça e as vítimas encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp, onde passaram por atendimento médico.

A Polícia Técnica Científica também esteve pelo local dos fatos para registrar imagens do acidente e coletar dados para elaborar o laudo pericial que poderá ajudar a esclarecer as causas do incêndio.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.