Adolescente de 12 anos é espancada pelo padrasto com cabo de vassoura por não fazer serviços domésticos
28/06/2022
Adolescente de 12 anos é espancada pelo padrasto com cabo de vassoura por não fazer serviços domésticos

Após a agredir a enteada, que teve que passar por atendimento médico em razão das lesões, o criminoso deixou a casa onde havia outras duas crianças de 7 e 11 anos

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu na noite desta segunda-feira (27) a um flagrante de crime de lesão corporal dolosa tendo como vítima uma adolescente de 12 anos, crime este registrado no Residencial Cochoeirinha 3, região do Jardim Ciranda, zona Leste da Cidade.

No local, os agentes municipais apuraram que um indivíduo, que é padrasto da menina, a agrediu violentamente usando um cabo de vassoura causando-lhe lesões. Após agredir a adolescente o criminoso deixou a casa onde havia outras duas crianças de 7 e 11 anos sozinhas.

Diante das lesões aparentes a GCM acionou o Conselho Tutelar. O padrasto chegou logo em seguida, confessou as agressões contra a menina justificando que ela não havia realizado serviços domésticos solicitados por ele.

A mãe da menina, que também não estava presente, ao chegar no apartamento muito nervosa partiu para cima da filha com o intuito de, também, agredi-la. Não bastasse isso, a mulher ainda investiu contra os agentes municipais sendo contida e algemada.

A criança agredida passou por exame médico e o casal acabou conduzido ao plantão policial permanente, onde a autoridade judiciária confeccionou o boletim de ocorrência (BO), ratificando a voz de prisão aos agressores que ficaram à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.