Condenado a mais de 12 anos por tráfico de entorpecentes em “saidinha” é preso por agredir mulher
10/07/2022
Condenado a mais de 12 anos por tráfico de entorpecentes em “saidinha” é preso por agredir mulher

Agentes detectaram que o indivíduo após ter discutido com sua mulher teria jogado parte dos seus pertences do lado de fora da casa e trancou a sua filha de 3 anos em um cômodo da residência

 

Acionada através do telefone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu no Jardim Paraíso 2 onde uma mulher informou que após ter discutido com seu marido o mesmo teria jogado parte dos seus pertences do lado de fora da casa e trancou a sua filha de 3 anos em um cômodo da residência.

Na sequencia, o indivíduo se evadiu para uma área de mata próximo da casa. A equipe adentrou no imóvel e tirou a criança do interior do quarto pela janela. Posteriormente, em posse das características físicas e das vestimentas do acusado os agentes municipais o encontraram ainda nas proximidades da casa.

Realizando pesquisa, via Informações de Segurança (Infoseg), os agentes detectaram que aquele indivíduo foi beneficiado pela saída temporária (conhecida como saidinha) de Natal e Ano Novo de dezembro de 2021 e não se apresentou junto a carceragem na data prevista, na cidade de Bauru, onde estava encarcerado por tráfico de entorpecentes tendo ainda uma pena de 12 anos a cumprir.

As partes foram encaminhadas até o plantão permanente de Polícia Civil onde delegado lavrou o boletim de ocorrência (BO) de natureza crime consumado/captura procurado, ficando o traficante à disposição da justiça para que seja reconduzido a Bauru e dê prosseguimento ao cumprimento da pena.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.